...e depois, com bigodes de leite, pedem mais paciência e esforço ao povo, que a "vaca 'tá seca".

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

DIREITO DE RESPOSTA


Pedro, 'tavas a guardá-las...
É claro como água, se houve corrupção com o CDS, sejam julgados e prisão sem passar na casa da partida! Quanto aos submarinos, acho tão necessário gastar 800M€ quanto o meu generoso amigo, quando há tanta coisa na fila.
Não 'tás à espera que defenda coisas erradas por ser na minha banda. Não tenho timoneiros e, se eu algum dia for qualquer coisa -ISTA, avisa-me p.f.
Não sendo desculpa, alguns entendidos ousam achar que o Portas foi o nosso melhor ministro da defesa, e parece-me que a "governante" da ÚNICA câmara do Bloco (Ana Cristina Oliveira, Salvaterra de magos) é ARGUIDA num processo, ref. às suas funções.
Há gente do CDS encharcada de defeitos mas, até aparecer melhor, não fico indeciso, e acho humildemente (vénia) o caminho por onde quero ir muito mais consistente que o teu*.
Deste-me música, dou à troca um espectáculo bem-disposto, dum entertainer que vem agora a Portugal. Siga a Banda!

* O Belmiro diz umas graças, acha o Louçã um misto de Cunhal e do Bispo Macedo (iurd). Já o Louçã disse na RTP que uma das maiores alegrias da sua vida foi quando lhe disseram que ia entrar num antro de comunistas...

Sem comentários:

Enviar um comentário